GARANTIA DE 3 MESES

Todas nossas peças são banhadas em ouro ou prata, sem níquel na composição e possuem um verniz de proteção.

Para ver mais sobre o tipo de material e banho usado, consulte: Material das peças.

São consideradas em garantia de acordo com as situações abaixo:

  • Com qualquer defeito de fabricação; desprendimento total ou parcial do folheado; rupturas ou rachaduras de fechos.

As peças consideradas fora da garantia são:

  • Escurecidas por sujeira;
  • Quebradas;
  • Incompletas;
  • Arranhadas;
  • Arrebentadas;
  • Amassadas;
  • Avermelhadas;
  • Com pedras opacas ou leitosas;
  • Por mau uso;
  • Peças de encaixe;
  • Desgastadas por uso constante;
  • Desprendimento ou escurecimento de resina.

As peças podem escurecer?

Todo acessório banhado, é particularmente sensível aos elementos químicos: enxofre e cloro.

Esses tipos de elementos são encontrados nas composições de variados tipos de produtos domésticos como: água sanitária (cloro), colas brancas, água oxigenada cremosa (contém enxofre), e muitos outros. Além disso, muitos alimentos como ovos, maionese e cebola podem escurecer a prata.

Para que tenha mais durabilidade e brilho na sua peça, evite o uso de suas joias quando for manusear tais produtos e alimentos.

A oxidação da peça só vai ocorrer se ela entrar em contato com suor ou perfume. Pessoas que ácido úrico muito elevado devido a algum problema de saúde também podem causar o escurecimento a peça. É aconselhável sempre guardar as peças em um lugar seco e nunca tomar banho com ela.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

REGRAS

  • A garantia é válida para peças compradas exclusivamente no site da lakishop.com.br a partir da data da entrega do pedido pelos Correios registrada no site www.correios.com.br.
  • A Laki, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
  • Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual.
  • Se o produto já estiver fora de linha e não puder ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
  • Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.