Fique por dentro dos nossos super descontos e novidades!
GARANTIA DE 3 MESES
Todas nossas peças são banhadas em ouro ou prata, sem níquel na composição e possuem um verniz de proteção.
Para ver mais sobre o tipo de material e banho usado, consulte: Material das peças.
São consideradas em garantia de acordo com as situações abaixo:
- Com qualquer defeito de fabricação; desprendimento total ou parcial do folheado; rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
- Escurecidas por sujeira;
- Quebradas;
- Incompletas;
- Arranhadas;
- Arrebentadas;
- Amassadas;
- Avermelhadas;
- Com pedras opacas ou leitosas;
- Por mau uso;
- Peças de encaixe;
- Desgastadas por uso constante;
- Desprendimento ou escurecimento de resina.
As peças podem escurecer?
Todo acessório banhado, é particularmente sensível aos elementos químicos: enxofre e cloro.
Esses tipos de elementos são encontrados nas composições de variados tipos de produtos domésticos como: água sanitária (cloro), colas brancas, água oxigenada cremosa (contém enxofre), e muitos outros. Além disso, muitos alimentos como ovos, maionese e cebola podem escurecer a prata.
Para que tenha mais durabilidade e brilho na sua peça, evite o uso de suas joias quando for manusear tais produtos e alimentos.
A oxidação da peça só vai ocorrer se ela entrar em contato com suor ou perfume. Pessoas que ácido úrico muito elevado devido a algum problema de saúde também podem causar o escurecimento a peça. É aconselhável sempre guardar as peças em um lugar seco e nunca tomar banho com ela.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
REGRAS
- A garantia é válida para peças compradas exclusivamente no site da lakishop.com.br a partir da data da entrega do pedido pelos Correios registrada no site www.correios.com.br.
- A Laki, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
- Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual.
- Se o produto já estiver fora de linha e não puder ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.