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Esperamos que você sempre fique satisfeita com as compras feitas na Laki Shop, pois tudo é pensado e produzido com muito carinho e cuidado.

Porém, caso precise trocar ou devolver algum produto, veja abaixo como é o procedimento:

A Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Devolução: Caso você deseje desistir da compra, deve encaminhar o produto sem sinais de uso, com etiqueta e embalagem, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar o nosso setor de atendimento pelo e-mail contato@lakishop.com.br a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s) (conforme rastreamento no site dos Correios). 

    * O custo do frete fica por conta da loja caso a troca seja por algum problema ocorrido na Laki Shop (defeito, erro no envio, produto incorreto, etc...)
    Caso a devolução seja por desistência, o custo de postagem é por conta do cliente.
  • Troca: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (conforme rastreamento no site dos Correios). Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas ou não servir, você deverá entrar em contato com nosso setor de atendimento pelo e-mail contato@lakishop.com.br

     * Caso a troca for por gosto/expectativa, o valor do frete de devolução deverá ser pago pela cliente.
  
    * Caso a troca for por motivo de não servir, o frete de devolução será gratuito, nós iremos gerar uma           etiqueta de devolução para postagem nos Correios, e após o produto chegar na Laki Shop, enviaremos       um voucher no valor do produto para uma nova compra de qualquer item da loja. (Neste caso, o frete         não é abatido novamente pela Laki shop).

     * Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido              original, sem custos adicionais. Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em             nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor dos produto devolvido,         com um novo pedido no site.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

*Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO:

  • A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • A Laki não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A Laki se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Laki é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Laki somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
  • O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.